(16) 3831-3262

CÂMARA EMPOSSA PREFEITO, VICE-PREFEITA E VEREADORES

Em uma sessão restrita devido à pandemia do covid-19, na manhã desta sexta-fera, 1º de janeiro de 2021, a Câmara Municipal de Guará deu posse ao prefeito Vinicius Engenheiro (PSDB), e a vice-prefeita Maura Moreira (Republicanos) e aos 11 vereadores da legislatura 2021-2024: Arsênio Amaro Dias (Podemos), Eduardo de Assis Matos (Republicanos), Flávio Roberto Chaud (MDB), Marcelo Barião Alves (Republicanos), Ocimar Aparecido de Paula (PSDB), Rafael Álvaro Carrion Degrande Moreira (PSDB), Roberto Dias (MDB), Ronan Taffarel Ferreira da Cruz (Republicanos), Sérgio Roberto de Paula (PSDB), Túlio de Mattos Figueiredo (PSDB), Valdeir Ponciano da Silva (Republicanos).
A solenidade foi presidida por Sérgio Roberto de Paula “Sérgio Força e Luz”, vereador mais velho. A Mesa de Honra foi completada pelo Prefeito Vinicius Engenheiro, vice-prefeita Maura Moreira e Rafael Moreira para secretariar os trabalhos da posse.
De forma a evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus, a Casa de Leis realizou a cerimônia de posse apenas com a presença de familiares e das autoridades que tomaram posse, e da imprensa credenciada antecipadamente e dos servidores convocados. O uso de máscara era obrigatório e álcool em gel estava disponível nas dependências e na entrada do prédio. O público em geral pode acompanhar a solenidade pela rede pelo Facebook
(https://www.facebook.com/camaraguaraoficial/videos/401293314291110).
O evento durou cerca de uma hora e meia e contou com discursos de Vinicius Engenheiro, Maura Moreira, Dr Tulio, Arroizão, Eduardo Martos, Fru Chaud e Rafael Moreira.
“Foi uma sessão muito importante, eu dei posse para os vereadores, o prefeito e vice-prefeito. Espero que cada um cumpra [bem] o seu mandato, que exerçam um excelente papel e que possamos juntos ajudar a nossa cidade, visando ao bem comum”, afirmou a presidente da sessão, o vereador Sérgio da Força Luz.
(Comunicação Institucional Câmara)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *