ouvidoria@camaraguara.sp.gov.br

CÂMARA APROVA PLANO DE CARREIRA DOS PROFESSORES.

Um anseio de toda classe do magistério público municipal de Guará. O Plano de Carreira dos Professores de Guará foi aprovado por unanimidade dos presentes, por (8) votos e (3) abstenção, na sessão extraordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (22). O projeto de lei complementar (PLC) 0004/2019 é de autoria do poder executivo. O Plano que entrará em vigor assim que for sancionado pelo prefeito municipal dará aos professores da rede a oportunidade de evolução na carreira, um avanço significativo para a categoria.

“A elaboração deste projeto começou há alguns meses, junto com a Comissão do Plano de Carreira (formados por professores e membros da educação do município de Guará), e foi finalizado no mês de abril. Durante a composição do projeto foram feitos alguns encontros, onde nossos professores puderam nos passar informações, sugestões e também fazerem suas reivindicações, até chegarmos a um consenso, para que o plano fosse finalizado.
Parabenizo a todos os envolvidos, em especial o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro e o Secretário Arnaldo Nicolella Filho pelo comprometimento com a educação, ” comentou a presidente da Câmara Municipal Regina Coelho.

“Este é um plano moderno, mais uma promessa cumprida. Seguimos comprometidos com a educação de Guará, dando qualidade ao ensino, suporte aos alunos e valorizando nossos pro