Entrega de Titulo de Cidadão Guaraense ao Senhor EDELMAR BRANCO ZANOL, será no próximo dia 30 de abril de 2019 às 19h.

No próximo dia 30 de abril de 2019 às 19 horas, à Câmara Municipal de Guará, através da Presidente Regina Rodrigues Coelho e demais vereadores, realizará em Sessão Solene a entrega de Título de Cidadão Guaraense ao Senhor EDELMAR BRANCO ZANOL “ex atleta olímpico”, pelos relevantes serviços prestados ao nosso município na área do esporte (Judô), convidamos toda população de Guará e Pioneiros para participar.

A iniciativa em realizar a solenidade partiu da presidente da Câmara Municipal Regina Coelho, da Vereadora Prof. BIBI e do Vereador Pedro Paulo Claudino (Biguá) e foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores desta casa de leis.

#sessão
#solenidade