Vereadores participam de Audiência Pública em Franca-SP

A Câmara Municipal de Guará, representada pelos vereadores Abílio Borges e Pedro Paulo Claudino (Biguá), participou de AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESENCIAL do Governo do Estado de São Paulo, no dia 13 de junho p.p., na cidade de Franca/SP, para a discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA 2018). E em obediência ao que determina as Leis de Responsabilidade Fiscal e Diretrizes Orçamentárias, juntamente com as demais autoridades presentes da Região Administrativa de Franca, debateram os problemas regionais e pontuais, sugerindo propostas que atendessem as necessidades dos nossos Municípios, compondo assim o Orçamento do Estado.