Tribunal de Contas emitiu parecer favorável, sem ressalvas das contas do Legislativo guaraense do ano de 2017.

← Voltar para notícias



Postado dia 15 de janeiro de 2019


A Vereadora Fabiana Junqueira Seribeli (PSDB), conhecida como Professora Bibi Seribeli, completou seu segundo mandato como Presidente da Câmara de Vereadores de Guará, que se encerrou no final do ano de 2018.

Em entrevista, Professora Bibi destacou como principais destaques em sua gestão, a busca pelos princípios basilares da administração pública como a Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Economicidade e Eficiência, sempre com a máxima lisura e buscando o bem para a coletividade em harmonia com os poderes constituídos.

Vale ressaltar que durante o biênio de 2019 e 2020, a Casa de Leis de Guará será composta da seguinte forma: Regina Coelho (Presidente); Helder Figueiredo (Vice-Presidente); Professora Bibi (Secretária) e Valdeir Ponciano (2º Secretário).

“Encerramos mais um mandato como Presidente da Câmara, agradecendo a permissão de Deus, ao apoio do Prefeito licenciado Marco Aurélio, ao Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, aos nobres colegas vereadores, de forma indistinta a todos os funcionários da Casa, ao bom relacionamento com os Poderes Executivo e Judiciário e de modo especial a toda população guaraense que nos confiou este importante e abençoado cargo”. Enfatizou Profª Bibi.

Destaca-se que no final de 2018, a Câmara devolveu para a Prefeitura, a quantia de R$ 264.133,13 e na soma dos dois anos com Profª Bibi na Presidência da Câmara, com apoio das respectivas mesas diretoras, foram devolvidos mais de R$ 700 mil para os cofres públicos, fruto de reduções feitas durante o ano, buscando o princípio da economicidade em prol da comunidade guaraense. Com a intenção de exercer um mandato participativo e compartilhado com a população, buscando sempre representar os cidadãos de forma honrada e digna.

“Desejamos a nova Presidente Regina Coelho, muito sucesso e me sinto muito feliz em receber a recente notícia vinda do Tribunal de Contas, que emitiu parecer favorável para aprovação de nossas contas de mais um ano, desta vez, do ano de 2017, o que nos deixa contentes em saber que estamos colaborando em fazermos de Guará e Pioneiros, cada dia mais um bom lugar para se viver”. Finalizou Profª Bibi.


Veja também