Policiais Militares recebem placa de Moção de Louvor em homenagem pelos serviços prestados para a comunidade.

Postado dia 29 de maio de 2019

Na tarde do dia 22 de abril de 2019, foi realizada Audiência Pública da Policia Militar no auditório da Câmara Municipal de Guará, apresentada pelo Cabo PM Jaiter Tavares da Silva e pelo 1° Tenente PM Jefferson Tiago de Melo, visando a prestação de contas referente aos serviços prestados pela Polícia Militar.
A audiência da PM foi acompanhada por representantes da sociedade, além de representantes do Executivo e do Legislativo,estiveram presentes à Presidente da Câmara Regina Coelho, e os vereadores Helder FigueiredoProfe Bibi Seribeli IIKihara AndréSérgio da Força e Luz e Abílio Borges.
Os Policiais Militares destacaram a importância da aproximação da PM com a comunidade, inclusive com apresentação de dados estatísticos de índices criminais, produtividade e também das dificuldades enfrentadas para o combate ao crime.

A ocasião foi aproveitada para fazer a entregar aos Policiais Militares uma placa de Moção de Louvor em homenagem pelos serviços prestados para a comunidade.

#Legislativo
#MoçãoDeLouvor