(16) 3831-3262

Jovens DeMolay fazem uso da tribuna livre na Câmara Municipal de Guará.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (19/03/2019), na Câmara Municipal o jovem Coriolano Elias Antonio Mourani Naves,fez uso da tribuna . Coriolano é representante da Ordem DeMolay no município de Guará. A princípio agradeceu ao projeto de Lei nº 1.821, de 05 de Abril de 2018, que “Institui o Dia do DeMolay”, e mostrou um balanço do que já foi realizado no município, as ações realizadas foram: ajuda a turminha do latido, participação no arboriza Guará, ajuda ao Lar do Idosos e no arrastão da solidariedade.
Falou sobre a importância dessa Ordem e o trabalho que ela realiza dentro da sociedade. Eles fazem parte do Capítulo (Sede) União Fraternal número 328, Ituverava/SP e estão frequentando a 6 anos e são 11 membros da nossa cidade. A Ordem DeMolay é uma organização de jovens, na idade de 12 a 21 anos e é patrocinada pela Maçonaria, o objetivo é aprender o conceito da vida e os ensinamentos dos sete princípios que se baseiam em virtudes, como: amor filial, referência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo. Atualmente no Brasil existem 1005 capítulos, que são os locais nos quais se realizam as reuniões da Ordem.
“Para ser útil à sociedade não é necessário ser um DeMolay, mas para ser um DeMolay é necessário ser útil à sociedade”, enfatizou o Jovem Coriolano Elias Antônio Mourani Naves.

“Parabenizo a todos vocês, jovens, por estarem organizados e mobilizados, em torno de conceitos e princípios importantes para a construção de uma vida melhor, de um País mais justo, mais solidário, mais generoso. Com essa participação, certamente estão dando uma contribuição significativa para a construção de um futuro melhor.
Vocês serão sempre muito bem-vindos a esta Casa! “Declarou a Presidente da Câmara Regina Coelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.