(16) 3831-3262

Guará foi um dos municípios contemplados com o “kit Patrulha Agrícola”, composto por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário.

Com a presença do governador João Doria, organizado pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, o evento contou com a presença do Secretário da Pasta Estadual, Gustavo Junqueira; o Prefeito em Exercício Vinicius Engenheiro, os Vereadores do município de Guará Abílio Borges, Sérgio da Força e Luz e Raphael De Paula Asse ; o Produtor Rural José Renato Ramos; e os representantes do Sindicato Rural de Guará Marcio Luis Populin e Jorge Luiz Fidelix.
 
“O agro é prioridade no governo de São Paulo. Temos feito viagens ao Exterior e levado o agro e trazido novos investimentos e tecnologia para essa área. O homem do campo hoje é tecnológico”, disse o governador João Doria.
 
“Queremos aproximar as políticas de estado, a tecnologia e os produtores rurais, para gerar empregos e aumentar a produção, de forma mais eficiente e eficaz. Queremos apoiar os prefeitos para fortalecer essa ligação”, disse o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira.
 
A ação integra o “Cidadania no Campo”, projeto estratégico da Pasta para promover o desenvolvimento sustentável na área rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.