ouvidoria@camaraguara.sp.gov.br

Câmara aprova Moção de Louvor aos 70 anos à Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Missão – Guará – Campo Igarapava.

Os vereadores aprovaram por unanimidade na sessão extraordinária dessa segunda-feira (29) Moção de Louvor nº 03/2019 aos 70 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Missão – Guará – Campo Igarapava, considerando a comemoração pelos setenta anos da citada instituição; e considerando os relevantes serviços prestados pela instituição religiosa (evangelização) e social.

Estiveram presentes; A presidente da Câmara Regina Coelho, os vereadores, Abílio Mateus Borges, André Luís Kihara Montrezollo, Fabiana Junqueira Seribeli, Helder Figueiredo dos Santos, Luís Henrique Fernandes, Maria Amélia Furtado de Paula e Silva, Pedro Paulo Claudino, Raphael De Paula AsseSérgio Roberto de PaulaValdeir Ponciano da Silva, o Pastor Paulo Roberto da Silva e membros da igreja.

Para a Presidente da Câmara Regina Coelho à homenagem é fundamental para dar visibilidade ao trabalho da igreja, tanto nas evangelizações como no social em nosso município. Parabéns pelos 70 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Missão – Guará – Campo Igarapava.