Alunos do 3º ano B, da Escola Municipal Adelaide Garnica, visitaram o Projeto Escola na Câmara.

Postado dia 16 de agosto de 2019

Hoje, dia 16 de Agosto de 2019, os alunos do 3º ano B, da Escola Municipal Adelaide Garnica, com a professora Solange e a inspetora de alunos Suzana, visitaram a Câmara Municipal de Guará. A visita faz parte do Projeto Escola na Câmara, que possibilita alunos do ensino fundamental e médio, de escolas públicas e privadas, a conhecerem mais a respeito do legislativo municipal.

Os alunos foram recebidos pela Presidente da Câmara Municipal Regina Coelho, do vereador Valdeir Ponciano e da vereadora Profe Bibi Seribeli, idealizadora do projeto com apoio de todos os vereadores. Destacou a importância da visita para a formação pessoal dos estudantes. Todos os alunos receberam a cartilha “Projeto Escola na Câmara”, que foi estrategicamente planejada para o público jovem. Ela explica, por exemplo, de maneira objetiva como funciona o Poder Legislativo Municipal, quais são as atribuições do vereador e traz um pouco da história da nossa querida Guará.

#Legislativo
#EscolaNaCâmara