A Prefeitura Municipal de Guará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde da quarta-feira, 10 de outubro, na Câmara Municipal dos Vereadores, mais uma Audiência Pública.

Postado dia 10 de outubro de 2018

A Prefeitura Municipal de Guará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde da quarta-feira, 10 de outubro, na Câmara Municipal dos Vereadores, mais uma Audiência Pública para apresentação de relatório detalhado do 2º quadrimestre de 2018 à população.

Participaram da reunião a Presidente da Câmara Profª Bibi Seribeli os vereadores Biguá, Maria Amélia Furtado, André Luis Kihara e a Secretária de Saúde Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli.

A Secretária de Saúde, Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli, apresentou um relatório completo do que foi gasto e investido no 2º quadrimestre de 2018 e deu ênfase ao esforço que sua equipe tem desempenhado para otimizar os serviços ofertados.