A Câmara Municipal de Guará, Estado de São Paulo, através da Presidente Regina Coelho e demais vereadores, convida toda população Guaraense para a Sessão Solene de entrega de Título de cidadã Guaraense e Honra ao mérito no dia 17/01 as 19 horas..

A Câmara Municipal de Guará, Estado de São Paulo, através da Presidente Regina Coelho e demais vereadores, convida toda população Guaraense para a Sessão Solene de entrega de Título de cidadã Guaraense as Senhoras Sherri A. R. Cavasini e Denise Lopes Rosado Antonio, e honra ao mérito aos Senhores Said Elias Antônio e Elias Antônio Neto, pelos relevantes serviços que prestaram ao município.